Promoção "Eu quero Páscoa"

Compartilhe este post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Parceria Darwin e Le Chocolatier

Confira o regulamento da promoção "Eu quero Páscoa" válida para alunos do Darwin Cachoeiro, Colatina e Linhares.

REGULAMENTO - CONCURSO “EU QUERO, PÁSCOA”

1. DO CONCURSO.

1.1. O concurso promocional "Eu quero, Páscoa" será realizado pelas instituições abaixo:

- Centro de Ensino Cachoeirense Darwin LTDA (Darwin Cachoeiro) com sede na Rua Amâncio Silva, n.º 40, Baiminas, Cachoeiro de Itapemirim, ES, inscrita no CNPJ sob o n° 03.597.050/0001-96;

- Centro de Ensino Cachoeirense Darwin LTDA (Darwin Colatina), com sede na Rua Alegre, nº 22, Maria Ismênia, Colatina, ES, inscrita no CNPJ sob o n°03.597.050/0002-77;

- Centro de Ensino Cachoeirense Darwin LTDA (Darwin Linhares), com sede na Rua Rui Barbosa, nº 94, Centro, Linhares, ES, inscrita no CNPJ sob o n°03.597.050/0003-58;

 de acordo com as regras estabelecidas no presente Regulamento.

1.2. O presente Concurso tem caráter exclusivamente promocional e será realizado através de sorteio para participantes ativos conforme regulamento. A participação neste Concurso é voluntária e gratuita.

2. QUEM PODE PARTICIPAR.

2.1. Podem participar deste Concurso todos os alunos matriculados nas unidades promotoras do Concurso até a data fim, com mensalidade em dia, excluídos os prepostos com função de professores, cargos administrativos, sócios e diretores do Darwin.

3. PERÍODO.

3.1. O Concurso iniciam-se no dia 15 de Março de 2013, às 00:00 horas, e termina no dia 26 de Março de 2013, às 09:00 horas (horário de Brasília).

4. COMO PARTICIPAR.

4.1. Para participar deste Concurso, os interessados deverão acessar o facebook "unidadesdarwin”, curtir a página e o banner da promoção, e escrever o comentário “Eu quero” no banner da promoção.

5. DA SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DO GANHADOR.

5.1. A seleção do ganhador será pública através de sorteio em cada unidade. Será checado se o estudante realizou o passo a passo de acesso no facebook. Caso não tenha feito, será sorteado outro aluno.

5.2 A divulgação será feita na escola em horário de intervalo e através da página do facebook “unidadesdarwin”  após o dia 26 de Março de 2013, horário de Brasília.

6. DA PREMIAÇÃO.

6.1. O prêmio refere-se a 01 (um) ovo de páscoa concedida pelas empresas promotoras do Concurso e será entregue no dia 26 ou 27 de Março de 2013 em cada unidade.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS.

7.1. Os participantes expressam sua permissão para que o Darwin faça uso gratuito de sua imagem para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais deste Concurso, em todo e qualquer meio/veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet), no Brasil ou no exterior.

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.