Convidamos a todos os familiares para a primeira Reunião de Pais de 2015, que acontecerá no dia 10/02. A palestra "A autoestima na idade escolar" será ministrada por Cláudio Carneiro de Miranda, psicólogo, terapeuta e especialista em distúrbios de aprendizagem. O encontro será realizado no Cerimonial Simonassi, às 19h. Contamos com a presença de todos!
Reunião de Pais - 10 de Fevereiro
Convidamos a todos os familiares para a primeira Reunião de Pais de 2015, que acontecerá no dia 10/02. A palestra "A autoestima na idade escolar" será ministrada por Cláudio Carneiro de Miranda, psicólogo, terapeuta e especialista em distúrbios de aprendizagem. O encontro será realizado no Cerimonial Simonassi, às 19h. Contamos com a presença de todos!








