Os alunos do 8º ano desenvolveram o projeto Empreendedorismo na disciplina de Educação Financeira durante o período letivo. Agora, eles irão colocar me prática o conhecimento adquirido em sala e realizarão uma festa no dia 13/11, às 19h30, na boate Bangalô, no bairro Honório Fraga. Os convites estão sendo vendidos pela própria turma.









