projetos
pedago

"Dialogando com o ENEM"

Compartilhe este post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

enem-logoO projeto "Dialogando com o ENEM" está em sua 3ª edição nas unidades de Colatina e Linhares. Os alunos do Ensino Médio das turmas de 3ª série e pré-vestibular produziram, durante 13 semanas, redações dissertativas conforme o modelo exigido pelo ENEM sobre temas diversos como Mobilidade Urbana, A Realidade do Sistema Prisional, A Questão do Lixo, dentre outros. Todas as produções foram corrigidas e acompanhadas por corretores habilitados pelo ENEM. O projeto encerrou as atividades com muita festa e com os alunos confiantes em conquistar um ótimo desempenho na prova.

Nossos Parceiros

logo bernoulli

site darwin

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.